Fortaleza com Jericoacoara


Origem: São Paulo

Ops! Estamos Lotados. Seja avisado sobre novas vagas:
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (11) 96337-1157

O que está incluído?

  • Passagem aérea voando Latam(ida e volta) com bagagem(23kg) e taxas;
  • Guia acompanhante desde a saída;
  • 5 noites de hotel com café da manhã;
  • 4 refeições;
  • Transporte Privativo;
  • Passeios descritos no programa com guia local, ingressos, transporte e taxas;
  • Seguro Viagem (cobertura até 85 anos)*

O que não está incluído?

  • Refeições não descritas;
  • Bebidas e sobremesas;
  • Tudo que não estiver descrito no programa como "incluso".
  • Passageiros acima de 85 anos devem solicitar o valor adicional para emissão do seguro.

Versão para Impressão

CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO IMPRESSA

Roteiro Detalhado

1º Dia (15/06/24-SÁB) - SÃO PAULO / JERICOACOARA

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos às 09:30h (manhã) para procedimentos de embarque. Partida do voo LA3470 com destino a Jericoacoara (voo direto). Chegada às 15:15h.
Recepção pela equipe local e transfer ao Hotel My Blue Jeri (4*). Restante do dia livre.

2º Dia (16/06/24-DOM) - JERICOACOARA (LITORAL LESTE)

Após o café da manhã, saída para conhecer o Lado Leste de Jeri (um clima rústico e muito “pé na areia”, e olhe que não falamos das dunas, nos referimos as ruas mesmo. Arvore da preguiça, praia do preá, buraco azul, lagoa azul, lagoa do paraíso e uma paradinha para tirar foto nas fronhas cearenses, aonde você vai se sentir no famoso lençol maranhense).
Retorno ao hotel e restante do dia livre.

3º Dia (17/06/24-SEG) - JERICOACOARA (LITORAL OESTE)

Após o café da manhã, saída para conhecer o Lado Oeste. Faremos a travessia de balsa pelo Rio Tatajuba, para contemplar os cavalos-marinhos. Na sequência, seguiremos para Mangue seco onde encontrará árvores com as raízes aéreas. Seguiremos pelas dunas e finalizando no Lago Grande, uma lagoa no meio das dunas.
Retorno ao hotel e jantar (incluso).

4º Dia (18/06/24-TER) - JERICOACOARA / MUNDAÚ / FLECHEIRAS / FORTALEZA

No trajeto, vamos conhecer as praias de Mundaú e Flecheiras, localizadas no limite dos municípios de Trairi e Itapipoca. É muito procurado no verão e o vilarejo de Mundaú possui possui uma vasta vegetação, lembrando um oásis. Após o passeio seguiremos a Fortaleza.
Acomodação no Hotel Luzeiros e jantar (incluso).

5º Dia (19/06/24-QUA) - FORTALEZA (CITY TOUR)

Após o café da manhã, Saída para city tour, visitando os principais pontos turísticos da cidade (Av. Beira Mar, Estátua de Iracema, Praia do Mucuripe, Mercado dos Pescadores, Praia do Futuro, Bairro da Aldeota, Praça Portugal, Mausoléu do ex-presidente Castelo Branco, Praias do Ideal e Iracema, Ponte dos Ingleses, Catedral Metropolitana da Sé, Forte de Nossa Senhora de Assunção, Mercado Central, Centro Cultural Dragão do Mar e Av. Monsenhor Tabosa).
Retorno ao hotel e jantar (incluso).

6º Dia (20/06/24-QUI) - FORTALEZA / SÃO PAULO

Check-out e saída do Hotel às 12:00h, seguindo para o almoço (incluso).
Procedimentos de embarque.
Partida do voo às 16:35h. Chegada no Aeroporto de Guarulhos às20:10h.

“Fim dos nossos serviços”

Ops! Estamos Lotados. Seja avisado sobre novas vagas:
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (11) 96337-1157

Termos relacionados

fortaleza com jeri nordeste ceara praias

Notas Importantes

   

 As informações reunidas abaixo cobrem uma parte do exposto nas nossas Condições Gerais. É indispensável a leitura de todo o documento. 

 

 Embarque

O CONTRATANTE está de acordo que deverá cumprir todas as indicações de horários informados previamente pelo departamento de reservas, se responsabilizando por qualquer atraso e seus reflexos.
O CONTRATANTE deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto, e identificar-se ao representante da VIVÊNCIAS OPERADORA DE TURISMO que estará presente na ocasião. 
A Operadora concederá uma tolerância de  15 minutos após o horário confirmado de embarque (Pacotes Rodoviários), caso o passageiro não compareça no embarque dentro desse período estipulado, será considerado No Show.
Em caso de embarque para pacotes aéreos, o PASSAGEIRO está ciente e de acordo de que deverá comparecer ao aeroporto mencionado em seu bilhete com antecedência de 3 horas para viagens Nacionais e 4 horas para voos Internacionais.

 

 Documentação 

O CONTRATANTE deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto, e identificar-se ao representante da VIVÊNCIAS OPERADORA DE TURISMO que estará presente na ocasião.
Para viagens nacionais utilizando transporte aéreo e/ou rodoviário é necessária a apresentação de documento de identificação original e em bom estado. (Qualquer um dos seguintes: Carteira de Identidade; Passaporte Nacional; Carteira Nacional de Habilitação (modelo com fotografia); Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos Nacionais (modelos com fotografia); Carteira de Trabalho). A apresentação do passageiro sem a documentação referida, ou estando esta ilegível e/ou rasurada implicará o não embarque. 
Para viagens internacionais o passageiro deverá portar o Passaporte, com data de validade inferior a 6 meses do retorno da viagem.
O CONTRATANTE deverá apresentar a Operadora os Vistos exigidos por cada País, com vencimento inferior a 6 meses do retorno da viagem. 
A Operadora não se responsabiliza pela emissão de Vistos, uma vez que a emissão desse documento fica a critério da autoridade de cada País.

Embarque de MenoresPara embarque em viagens nacionais de menor de 16 anos (incompletos) (Lei nº 13.812/2019) é necessário que esteja acompanhado de um dos pais ou avós, ou tutor, ou, ainda, de irmão ou tio maior de 18 anos, sempre comprovando documentalmente o grau de parentesco (através da Certidão de Nascimento Original ou Cópia Autenticada do menor). Na hipótese de estar acompanhado de adulto sem o grau de parentesco descrito acima, é necessária autorização escrita, com firma reconhecida em cartório, do pai ou da mãe, ou do tutor. Porém, se estiver desacompanhado, será necessária autorização judicial da Vara da Infância e Juventude., tudo conforme artigos 83 a 85 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90. O passageiro pode obter mais informações sobre a documentação necessária junto à Polícia Federal (www.dpf.gov.br). 

Hospedagem de MenoresPara hospedagem de criança (12 anos incompletos) ou adolescente (18 anos incompletos) é necessário estar acompanhado de pessoa mencionada no parágrafo acima, salvo se AUTORIZADO expressamente a hospedar-se, pelos pais ou tutor, por escrito e com firma reconhecida em cartório, tudo conforme artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90. 

 Importante: Não serão aceitas certidões de nascimento para maiores de 12 anos. Nos casos de furto, roubo ou extravio do documento de identificação, o boletim de ocorrências emitido há menos de 60 dias é válido.